quinta-feira, 5 de maio de 2011

marcas do que se foi...♪

 Sempre procurei não me apegar muito às pessoas, afinal eu mudava constantemente de cidade, escola...e não queria ficar com aquela saudade dentro de mim. De tanto sufocar saudades, carinhos, lembranças, "apegos", acabei me tornando expert no assunto: sempre que recebia a noticia de que teria que deixar alguma amizade, alguém querido, pensava logo: "-Sem problemas, faço isso fácil e não vou nem lembrar que tal pessoa um dia existiu na minha vida." e seguia adiante, tocava a vida pra frente sem olhar p/ trás. Quando soube que teria que deixar o curso de Filosofia na UERN, a coisa não foi diferente "afinal é só mais uma despedida...", pensei eu com meus botões, entretanto, algo estranho aconteceu dessa vez, já passaram-se meses e continuo lembrando da galera da faculdade, tenho vontade de ligar pra saber como estão, me imagino voltando pro curso, parece que dessa vez eu me apeguei mesmo... Sem falar na sensação de fracasso que fica quando a gente desiste de algo que gosta, e ainda mais quando esse "algo" parece que gosta da gente também (a Filosofia e eu nos entendiamos bem). Eu só espero ter escolhido a melhor opção, e se não o tiver feito, espero poder consertar um dia...

.

"Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia...♪"


Saudade não mata mas flagela um coração - pode parecer clichê mas é verdade...


Algumas amizades a gente quer que dure uma vida toda [*




Tem gente que é tão gente boa, mas tão gente boa, que você se pergunta se é merecedor de uma amizade dessas...



Alguns são tão inteligentes e tão simples que você fica com cara de abobalhado prestando atenção ao que ele diz, e você seria capaz de passar a eternidade escutando-o.



 Outros surpreendem, te mostram que nem tudo que parece é. Compreendem a vida de um jeito tão intenso que chega a parecer surreal. E você passa a admirá-los profundamente.




E tem aquele que faz questão de esfregar a verdade na tua cara, só pra tu deixar de ser mimado e egoísta e passar a agradecer as oportunidades que papai do céu lhe deu (você sabe que no fundo ele só quer o teu bem). Esses se tornam especiais em demasia, e a ainda que a distância os separe, você sempre vai estar torcendo pelo sucesso dele e pedindo que Deus o proteja.

"Pode até parecer fraqueza, pois que seja fraqueza então...se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer, o que eu ganho e o que eu perco ninguém precisa saber...

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário