segunda-feira, 22 de agosto de 2011



E me entristece saber que de você não restou nada - nem a presença, nem os hábitos. As manias herdadas de ti eram os únicos indícios, nos primeiros meses, da sua existência. Eu conseguia me recordar de você. Eu ao menos poderia saber que havia sido real. Mas me esqueci das gírias, parei de roer unhas, deixei de falar palavrões. Seu número saiu das “últimas chamadas realizadas” e das “não atendidas”, mas ainda está na agenda do meu celular. Eu não vou conseguir me livrar de você, não é?! É quase como um falso esquecimento. Dói e incomoda mais do que qualquer outro. 


- Bianca Landi



 #foi só te ver de novo pra eu perceber que o meu coração só sabe te querer; bateu uma saudade, uma louca vontade de amar você...♪ ll ushuaua

Nenhum comentário:

Postar um comentário