quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Tenho andado distraído, impaciente e indeciso. Ainda estou confuso, só que agora é diferente: tô tão tranquilo e tão contente.
Quantas chances desperdicei, quando o que eu mais queria era provar pra todo mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém.
Me fiz em mil pedaços pra você juntar.
E queria sempre achar explicação pra o que eu sentia.
Como um anjo caído, fiz questão de esquecer que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira.
Mas, não sou mais tão criança a ponto de saber tudo.
Já não me preocupo se eu não sei por quê.
Ás vezes, o que eu vejo quase ninguém vê [...]
Tão correto e tão bonito, o infinito é realmente um dos deuses mais lindos.
Sei que às vezes uso palavras repetidas. Mas, quais são as palavras que nunca são ditas?
Me disseram que você estava chorando, e foi então que eu percebi como te quero tanto [...] ♪

Quase sem querer - Renato Russo


# ♪ Tenho andado distraído, impaciente e indeciso. Ainda estou confuso, só que agora é diferente: tô tão tranquilo e tão contente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário