sábado, 9 de março de 2013

Creedy: Você não chora como ele. Você é como eu, não tem medo de morrer. 

 V: A única coisa que temos em comum, Sr. Creedy, é que ambos estamos prestes à morrer. 

 Creedy: (Risada) E como isso vai ser? 

 V: Com as minhas mãos no seu pescoço. 

 Creedy: Ora seu idiota... Nós vasculhamos o local, você não tem nada além de suas facas e seus malditos golpes de karatê... Nós temos armas. 

 V: Não... O que vocês têm são balas e a esperança de que quando elas acabarem eu não esteja mais de pé, porque se eu estiver... vão estar mortos antes de recarregar. 

 Creedy: Matem-no! (Todos descarregam suas armas em V) 

 V: Minha vez. (V começa a matar a todos e só Sr. Creedy consegue recarregar a pistola e volta a atirar em V) 

 Creedy: Por que você não morre? Por que você não morre? 

 V: Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas. (V mata Sr. Creedy e volta para Evey)

Nenhum comentário:

Postar um comentário