sexta-feira, 17 de maio de 2013

inthebrightside:

Todos os dias eu tenho um tempinho pra imaginar minha vida com você. Como seríamos juntos. Eu imagino você brigando comigo por não me cuidar e ficar desesperada ao me ver passar mal, pegando as chaves do carro enquanto eu tranquilo diria ‘relaxa, fique calma, logo passa’, você ficaria brava e daria chiliques enquanto eu ficaria rindo e te achando a menina mais linda do mundo por se preocupar comigo. Imagino nós dois tomando o nosso café sagrado mesmo que não fosse o melhor café, as várias formas de escolher quem lavaria a louça. Imagino você tirando cigarros da minha boca e escondendo as caixas dos mesmos. Eu fuçaria seu notebook sem você ver para saber o que andava escrevendo e ficaria sorrindo como um babaca apaixonado ao saber que alguns textos eram pra mim. Quando chegasse, traria comigo, um dvd do nosso episódio preferido de Star Wars, nossa comida preferida, e assistiríamos com toda ternura como se fosse a primeira vez. Eu poderia escrever tudo que imagino para o nosso futuro, mas palavras não vão fazer com que ele aconteça, eu preciso de você para que se torne real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário