quarta-feira, 7 de dezembro de 2011


- Não sei, menino. Todos parecem assim, meio ”não quero saber de ti”, preocupados com o próprio nariz, com a etiqueta nova, com qualquer coisa que não seja eu. Esqueceram de mim, meu bem. Apego-me demais aos outros, e muito fácil, e depois eles saem com seus sorrisos, satisfeitos. E eu fico feito um barco sem cais. Sem ninguém para voltar depois de uma tempestade em mar aberto.
- O problema não é que tu te apegas demais aos outros, docinho. É que tu te apegas de menos a ti mesma. Enquanto os outros são ondas e brisas que vêm e vão num piscar de olhos, tu és teu próprio cais. Lembra-te. Lembra-te e ama-te. Aprendas a apenas molhar os teus pezinhos nas pequenas ondas, e só mergulhar nas que valem a pena. Nas que podem lavar-te até a alma e fazer com que te esqueças das tempestades passadas.

amargaspalavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário