sábado, 3 de dezembro de 2011



Só uma cama apertada, pra que mesmo nas brigas durmamos bem próximos. Uma geladeira com ímãs que guardem fotos de momentos bons. Caretas e sorrisos. Aquele seu olhar arregalado que me fez rir por horas da primeira vez que vi. Coisas do tipo, sabe? 
Uma estante rica em livros, e que as folhas encardidas mostrem o quanto lemos e relemos aquilo que gostamos. E que gostemos. Um jardim com rosas vermelhas, que eu sei que você gosta. Não precisarei mais roubar flores das ruas, todas elas estarão à janela do quarto para te dar 'bom dia' todos os dias. Que você goste da minha barba mesmo quando surgir o primeiro fio branco. E que discordemos às vezes, que esse negócio de alma gêmea é bobagem. Te encontrei porque você permitiu que eu invadisse tua vida. E no entanto, o invadido fui eu. Você nunca precisou de permissão para nada, e isso eu sei bem.
Você também sabe dos meus defeitos de fábrica. E tão bem quanto eu sei dos seus. Gosto da ideia de alguém me conhecer tanto assim. E de combinar comigo tanto quanto discorda de mim. 

- A Bíblia dos Becos, por Bianca Landi

Nenhum comentário:

Postar um comentário